segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oxford

Muito famoso e desejado, dizem que esse sapato recebeu esse nome por ter feito muito sucesso com os alunos da Faculdade de Oxford na Inglaterra! (Ouvi dizer/li que teve a ver com o movimento feminista da época, por isso a semelhança com o sapato clássico masculino, mas eu não achei nada que comprovasse isso pelo google ='D)

Parece que ele foi produzido originalmente na Escócia e Irlanda e possuía apenas coloração de preto e castanho, o que hoje vem se modernizando e criando vários tipos e modelos diferenciados, desde o de salto alto à estampa floral. É mais um da moda "vintage", que busca releitura no que é antiquado e transforma em uma ótima peça para se ter no nosso guarda-roupa! 

Vasculhei o site http://weheartit.com/ para pegar apenas fotos fofas de sapatinhos fofos pra vocês! 









Ele fica bom com TUDO! Com meia, sem meia, com meia-calça, vestido, saia, calça, shorts, tudo!
 E é claro que eu já adquiri o meu exemplar:

Já adquiriu o seu?

Beijinhoos, Bunny!


Postado por Anônimo às 19:18

2 comentários:

mellwhatever disse...

Waaah eu quero o segundo também! *_*

Aline Mota disse...

Ai que lindo! Eu também quero! *.*

Postar um comentário